segunda-feira, 6 de junho de 2011

06.06.2011 , 22:49  .


SEGUNDA FEIRA !

Saber que as coisas da vida não funcionam exatamente como nós queremos , e que talvez os sonhos em que acreditamos desde pequenas jamais vai ser realizada , e que o conto que meus pais me contavam antes de eu dormir .. serão apenas histórias , nada mais que isso .
Aprendo a cada dia que a vida é uma caixinha de surpresa .. Aonde dela temos que esperar de tudo !
Sempre sonhei , em morar em um castelo .. e avistar da janela da minha torre , meu príncipe em uma carruagem de madeira com detalhes de ouro , e cavalos brancos puxando  . E nesse mesmo instante saberia que ele seria o amor da minha vida , que teríamos um felizes para sempre ..
Mais quando meu pai morreu , descobri que a vida não era assim tão doce e que eu não morava num castelo e sim no apartamento no 3 andar , e que da minha janela eu não iria ver meu príncipe chegando mais sim os amigos da família chegando para o funeral do meu pai .
Percebi em que meu castelo era apenas eu e a minha mãe .. e que já não queria mais esperar meu príncipe , enfim meu herói estava morto .. e não sentia vontade de viver um amor e sim vontade de te-lo de volta :(
Era como num filme , tudo ia MUITO bem .. até quando começava acontecer tragédias mais em filmes , sempre existiam finais felizes .. Na minha vida não !
Comecei a perceber que nem sempre as coisas são como nos queremos que elas sejam , e que talvez precisamos perder para dar valor .
Meu pai era tudo pra mim , jamais irei esquecer as coisas pela quais passamos juntos , o seu sorriso , a maneira de dormir , o jeito de me olhar , até quando ralhava comigo por algo que fazia errado sabia ser doce e ao mesmo autoritário . Primeira palavra foi , papai .. Primeira vez a andar fui até a porta para que ele não conseguisse sair de casa .. e por mais que convivesse mais com a minha mãe .. e que ele demonstrasse um amor um tanto diferente ! Meu amor sem duvidas por ele era imenso , inocente .. quando ele se foi , rezava a deus para que ele esperasse meu pai de braços abertos , e que lá de cima cuidasse para que ninguém pudesse me fazer mal .. enfim ele havia me prometido que jamais me abandonaria .. que mentiroso . HAVIA quebrado sua promessa e tu sabe quanto foi difícil entender isso ? psicológos , viajens , brinquedos novos .. MAIS nada supria a falta que ele me fazia , trocaria todas minhas barbies por ele .. O que mais me doia era ver minha mãe chorar todos os dias pelo fato que ela sabia que NINGUÉM , nem mesmo ela ia tomar o lugar dele ..
Apesar que ela se superou , foi ela que esteve do meu lado todas as vezes quando me acordava na madrugada chorando , porque tinha sonhado que ele estava comigo novamente mais era apenas um sonho .. mais uma vez minha mãe me mostrou o quanto era guerreira , hoje ela sustentava a casa , cuidava dela e de mim também .. porque agora eramos só nos duas .
Hoje aprendi a lidar com a perda do meu pai , 10 anos se passaram e a primeira vez que toco nesse assunto dessa forma , eu choro quando me lembro de tudo isso .. choro por saber que ele jamais terei ele de volta , e quando eu me formar ele não vai estar para me abraçar e me dar parabéns ..
Mais aprendi que tudo na vida tem seu tempo , e se ele foi .. era porque sua hora havia chegado , e resolvi escrever para que muitos como eu que tiveram sua vida atingida por algum fato que não pode ser remediado aprenda a ver que pra tudo existe um porque .. E consiga tirar algo bom .. Talvez se meu pai estivesse vivo hoje , eu não saberia o quanto minha mãe é maravilhosa e quanto o meu amor é grande por ela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário